Pokemon RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
       
   
   





Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

 
Carregando avatar...

Mensagens: 0



Staff
Administradores
Game Master



 
     
       
 
Treinador da
Semana



Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Treinador do Semana.
 
     

Últimos assuntos

» Laboratorio Professor Oak
por joapidex Qui Abr 10, 2014 5:37 pm

» Lista das Rotas de Kanto.
por Ernandes F.A Sex Jun 28, 2013 11:21 pm

» Pokémon: As aventuras de Tomy
por Zoro-Kun' Dom Mar 24, 2013 6:52 pm

» Passagens
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:55 pm

» 1 - Ginásio de Pewter
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:53 pm

» Lista de Lendários/Raros/Fosseis
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:45 pm

» Ficha Yamero 1.0
por Zoro-Kun' Sex Dez 14, 2012 5:12 pm

» Situação!
por Zoro-Kun' Qui Dez 13, 2012 6:05 pm

» [Parceria] One Piece RPG
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 7:23 pm

» Pokémon Golds: TMSN
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 9:27 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokémon: As aventuras de Tomy Empty Pokémon: As aventuras de Tomy Ter Set 18, 2012 6:04 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Pokémon: As aventuras de Tomy

2Pokémon: As aventuras de Tomy Empty Re: Pokémon: As aventuras de Tomy Ter Set 18, 2012 6:09 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Primeiro capitulo: O Poliwag perdido
Tomy acorda com o despertador de sempre, a tradicional casinha com um pássaro que canta, que nesse caso é um Pidgey .

Seu quarto estava arrumado como sempre, ele tomou o seu banho quente, se arrumou e pouco antes de descer as escadas se lembrou de atualizar seu calendário e ao ver que dia era, ele acabou por ter uma surpresa, pois não se lembrava do seu aniversario de 13 anos.

“Como eu consegui esquecer o meu próprio aniversário?” Pensa ele sentindo um entusiasmo crescente, pois o que era antes um dia tedioso virou um dia maravilhoso.

Ele desce a escada rapidamente e corre até a cozinha totalmente reorganizada, a casa era grande e bem mobiliada com moveis belos e vê seus pais na mesa o esperando para comemorar.

Seu pai e sua mãe (Dylan e Greta) no passado fizeram um acordo com Tomy, para que ele só saísse em jornada quando mostrasse que podia sair em uma, e alguns dias atrás ele conseguiu convencer aos seus pais que nada de ruim ia acontecer com ele.

Sua mãe fala antes:-Parabéns filho agora você é um rapaz.

-É verdade, agora você deve honrar a nossa família. –Falou seu pai.

-Finalmente, o ultimo mês parece que demorou uma eternidade. - Falou Tomy

O que era verdade, ele se lembra das noites tediosas seguidas de manhãs monótonas e tardes chatas da ultima semana.

Ao olha para a janela ele viu o céu mais limpo do ano, com alguns Pidgeys voando e uma colina ao fundo. “Parece um cartão postal” pensou ele.

Depois do café ele avisou que iria dar uma volta pelos campos da propriedade.
Varias vezes ele tinha dado uma volta, conhecia o terreno de sua família muito bem, no terreno tinha a casa de sua família, algumas árvores e o seu local preferido, um riacho que fica no fundo da propriedade.

Ao chegar ao riacho, ele fica hipnotizado com suas águas cristalinas e sua forte correnteza, e de repente um pequeno e machucado Poliwag aparece e é levado pela correnteza.

Poli Poliwag – geme o Pokémon assustando Tomy e o acordando de seu transe. Curioso o garoto corre e segura o pequeno Pokémon e com dificuldade puxa ele para fora.

O pequeno Pokémon desmaia. “Ele deve estar machucado vou levar para a casa” pensou Tomy sentindo a urgência da ocasião.

Correndo com o Pokémon ele chega em casa e chama a mãe e o pai. Rapidamente a mãe chega e se assusta com Poliwag.

- Onde você o achou? – Perguntou ela.

- No riacho que existe no fundo da propriedade, ele estava sendo levado pela correnteza eu o peguei e ele desmaiou. – Informada a mãe pensou “Deve ter um livro sobre pokémons no quarto”.

- Eu vou ali e já volto leve-o para o sofá – Assim a mãe vai e ao voltar vê o pequeno pokémon no sofá. Ela folheia o livro e chega à parte dos Poliwags e rapidamente ela acha a informação que quer.
“Habilidade Water Absorb : O pokémon restaura parte de sua vida se acertado por um movimento de água”
“O jardineiro tem um Psyduck” pensou ela. E chamou o jardineiro pedindo seu Pokémon emprestado.

-Saia e use a Pulsação de água- Rapidamente o Pokémon obedeceu deixando a sala molhada.

-Volte. - E rapidamente ele volta – Vou devolver ele ao riacho.

Tomy ao acordar do espanto pega o livro e lê o titulo “Guia de bolso: Jornadas pokémons”.
Ele começa a ler o livro aprendendo muita coisa que pode ajuda-lo em sua jornada.

-Vejo que você já estar com o seu presente de aniversario, o Poliwag está bem, eu o deixei no riacho agora a pouco. – Dizia sua mãe.

-Vou agora no laboratório pokémon buscar o meu inicial.- Dizia Tomy arrumando sua mochila com coisas uteis.

-Não esqueça seu livro e aqui tem um pouco de dinheiro e comida, além de um mapa de Kanto. -Dizia sua mãe colocando mais coisas na mochila de Tomy.

-Tchau mãe e não se preocupe eu vou ficar bem- Dizia Tomy a sua mãe ao sair.

Na saída da propriedade Tomy acha e se despede do seu pai se dirigindo ao centro Pokémon.


XXX
Tomy chega ao centro Pokémon, toca a campainha e espera o professor Flin.

O professor aparece e fala – Venha, entre, suponho que você venha buscar seu Pokémon inicial.

O laboratório Pokémon era legal, tinha alguns livros e pokebolas em estantes, a cor do lugar é verde, com grandes janelas de vidro abertas.
Tomy entra é fala – Sim eu vim buscar o neu inicial, que opções eu tenho?

-Em Kanto os iniciais são Bulbasaur de grama, Squirtle de água e Chamander de fogo.

-Hum, eu acho que vou ficar com esse. - Falou Tomy estendendo a mão para pegar um Pokémon, quando alguma coisa entra voando pela janela e acerta Tomy o derrubando.

3Pokémon: As aventuras de Tomy Empty Re: Pokémon: As aventuras de Tomy Dom Mar 24, 2013 6:45 pm



Zoro-Kun'

Treinador Pokemon

href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Terminal+Dosis+Light&v2' rel='stylesheet' type='text/css'>
Magma no Yori

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam iaculis est sit amet turpis consequat in egestas est eleifend. Nulla vel risus vitae odio fermentum pharetra a ut est. Fusce quis nisl nisi, nec vehicula tellus. Suspendisse lobortis imperdiet lacus, ut laoreet quam congue quis. Nunc molestie venenatis bibendum. In posuere metus vel odio fermentum at semper orci porttitor. Nunc tincidunt molestie elit vel interdum. Nullam et lacinia purus. Suspendisse eu nisi ac leo molestie imperdiet a et eros. Nulla facilisi. Phasellus volutpat fringilla congue. Nam bibendum pharetra enim, sed rhoncus ligula viverra eget. Etiam ut mauris lacus, vel suscipit mi. Nam dictum luctus metus, vitae vestibulum quam feugiat id.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam iaculis est sit amet turpis consequat in egestas est eleifend. Nulla vel risus vitae odio fermentum pharetra a ut est. Fusce quis nisl nisi, nec vehicula tellus. Suspendisse lobortis imperdiet lacus, ut laoreet quam congue quis. Nunc molestie venenatis bibendum. In posuere metus vel odio fermentum at semper orci porttitor. Nunc tincidunt molestie elit vel interdum. Nullam et lacinia purus. Suspendisse eu nisi ac leo molestie imperdiet a et eros. Nulla facilisi. Phasellus volutpat fringilla congue. Nam bibendum pharetra enim, sed rhoncus ligula viverra eget. Etiam ut mauris lacus, vel suscipit mi. Nam dictum luctus metus, vitae vestibulum quam feugiat id.

Leaving my fear on the danger line
Thanks Thay at CG!

4Pokémon: As aventuras de Tomy Empty Re: Pokémon: As aventuras de Tomy Dom Mar 24, 2013 6:52 pm



Zoro-Kun'

Treinador Pokemon

div style="width:300px; padding-bottom:20px; background-color:#f6f7fb; border-left:15px solid #8C668C; border-right: 15px solid #8C668C; border-bottom: 15px solid #8C668C;">http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRpX-P37DCV_r9ujdMiQI9-5RJIDFFcGEFhY04b38BURELFZ0XK3w " width=300px>
Magma no Yori

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam iaculis est sit amet turpis consequat in egestas est eleifend. Nulla vel risus vitae odio fermentum pharetra a ut est. Fusce quis nisl nisi, nec vehicula tellus. Suspendisse lobortis imperdiet lacus, ut laoreet quam congue quis. Nunc molestie venenatis bibendum. In posuere metus vel odio fermentum at semper orci porttitor. Nunc tincidunt molestie elit vel interdum. Nullam et lacinia purus. Suspendisse eu nisi ac leo molestie imperdiet a et eros. Nulla facilisi. Phasellus volutpat fringilla congue. Nam bibendum pharetra enim, sed rhoncus ligula viverra eget. Etiam ut mauris lacus, vel suscipit mi. Nam dictum luctus metus, vitae vestibulum quam feugiat id.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam iaculis est sit amet turpis consequat in egestas est eleifend. Nulla vel risus vitae odio fermentum pharetra a ut est. Fusce quis nisl nisi, nec vehicula tellus. Suspendisse lobortis imperdiet lacus, ut laoreet quam congue quis. Nunc molestie venenatis bibendum. In posuere metus vel odio fermentum at semper orci porttitor. Nunc tincidunt molestie elit vel interdum. Nullam et lacinia purus. Suspendisse eu nisi ac leo molestie imperdiet a et eros. Nulla facilisi. Phasellus volutpat fringilla congue. Nam bibendum pharetra enim, sed rhoncus ligula viverra eget. Etiam ut mauris lacus, vel suscipit mi. Nam dictum luctus metus, vitae vestibulum quam feugiat id.

Leaving my fear on the danger line
Thanks Thay at CG!




Conteúdo patrocinado



Mestre Pokemon


Olá , bem vindo ao Pokemon RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
    
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 


©1999 - 2012 Pokemon™ - Pertence a Takeshi Shudo. Todos os direitos reservados®
2012 - 2013 © Pokemon RPG Akatsuki - O Melhor de Pokemon RPG do Brasil™ - Todos os direitos reservados ®