Pokemon RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
       
   
   





Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

 
Carregando avatar...

Mensagens: 0



Staff
Administradores
Game Master



 
     
       
 
Treinador da
Semana



Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Treinador do Semana.
 
     

Últimos assuntos

» Laboratorio Professor Oak
por joapidex Qui Abr 10, 2014 5:37 pm

» Lista das Rotas de Kanto.
por Ernandes F.A Sex Jun 28, 2013 11:21 pm

» Pokémon: As aventuras de Tomy
por Zoro-Kun' Dom Mar 24, 2013 6:52 pm

» Passagens
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:55 pm

» 1 - Ginásio de Pewter
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:53 pm

» Lista de Lendários/Raros/Fosseis
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:45 pm

» Ficha Yamero 1.0
por Zoro-Kun' Sex Dez 14, 2012 5:12 pm

» Situação!
por Zoro-Kun' Qui Dez 13, 2012 6:05 pm

» [Parceria] One Piece RPG
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 7:23 pm

» Pokémon Golds: TMSN
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 9:27 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Saga da pokebola GS Empty Saga da pokebola GS Qua Set 19, 2012 3:44 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

É uma ideia que eu tive, a saga da pokebola GS é assim, as ultimas noticias são que conseguiram abrir a famosa pokebola GS, mas ao contrario do que todos pensavam ela era uma replica, com até escrito dentro dela que era uma replica e que a verdadeira estava em um templo escondido pelo tempo e espaço, e haveria tambêm uma dica para onde uma pista estava, haverá 3 pistas e ná ultima haverá uma "chave" a primeira pessoa que encontrar a chave e o templo leva o grande pokémon que está escondido na pokebola, a chave se refazia, assim muitos membros poderão ter a chave, o templo está escondido em um lugar nas cinco regiões, mas só existe um templo, dando chances iguais a todos os Playes interessados em procurar a pokebola, é claro que haverá alguns pokémons protegendo as chaves, e um boss antes da pokebola.

Então, o que acham?, postem, e se tiverem mais ideias digam por favor...

2Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Dom Set 23, 2012 11:05 am



Convidad


Bom, e uma ideia boa.. Ma no caso tem poucos membros para realiza isso amigo.

3Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Dom Set 23, 2012 11:14 am



Vero Vento

Treinador Pokemon

~Eu usarei o tópico para desenvolver a saga para ser usada no futuro.

-Introdução da saga:(Status: Finalizada)

*8:00 da manhã do dia --/--/----

Professor Carvalho está fazendo seu programa semanal "Cuidados com os pokémons"

Ele está em seu labóratorio se dirigindo para o quintal, ele anda calmamente, abre a porta e a camera foca no lugar de fora. Há pokémons pulando, brincando, se alimentando e até sendo examinados por cientistas ao fundo, logo professor Carvalho se dirige a um Onix, era o especial de pokémons tipo pedra, quando derepente a tela é trocada, aparece denovo o professor Carvalho falando para uma plateia dando uma coletiva:

-Desculpe interromper a transmissão, mas é urgente, as ultimas noticias é que abrimos a famosa pokébola GS, mas existe um problema, ela é uma replica.

A plateia exclama e Carvalho continua:

-E não é só isso, a verdadeira pokébola está guardada no "Templo do escondido", não sabemos o que é nem como é mas temos pistas, pode ser um simples buraco na terra até uma gigantesca dimensão paralela, estava escrito na pokebola os seguintes dizeres."Batalhas aguardarão o conquistador, a alma mais pura abrirá caminho, da corrida a luta se terá o clamor e acorrará o escondido em seu ninho, em seguida o templo ruirá e as histórias vão começar a mudar", seja lá o que isso significa, sabemos de uma coisa, a alma pura é uma criança, e seja lá quem for, vamos deixar as coisas ocorrerem naturalmente, o templo está esperando e a saga da pokébola GS começou, tchau.

Disse o professor, se retirando e a programação voltando normal, com uma demostração impecavel de como tirar o sujo dos dentes de um Onix sem lhe causar dor.(continua)

4Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Dom Set 30, 2012 7:47 pm

luthien

luthien

Coordenador

Vero, bacana a iniciativa, mas tenho umas dúvidas que podem te ajudar a escrever a sua história.

1) Todos os continentes receberam essa informação do professor carvalho? Note que nem todos os continentes conhecem o professor carvalho. Seria interessante dizer que esse comunicado será emitido por todos os professores, se essa quest for global.

2) Como os continentes não são ligados - ou seja, tem de pagar para mudar de continente - uma boa ideia é criar pistas distintas explorando lugares, pokémons e suas habilidades, de modo que tudo esteja conectado ao templo. Por exemplo o Muna que é um pokémon psíquico exclusivo de Unova e sua habilidade com sonhos, entre outros pequenos detalhes.

3) Se pretende escolher um dos jogadores como criança especial, faça uma boa pesquisa sobre os antecedentes do jogador, afim de evitar possíveis problemas por qualquer irregularidade cometida anteriormente. Neste caso o ideal é que não seja um jogador, mas caso queira dar esse presente aos jogadores, aconselho que seja um jogador que esteja na busca pelo templo, e que aja uma competição - sem que os jogadores saibam - tipo quantidade de provas que passou, pontuar as provas, etc.

4) O ideal é que cada cidade tenha pelo menos uma prova ou pista a fim de ligar todo o mundo ao templo, dessa forma qualquer jogador em qualquer lugar poderia acessar o templo, desde que cumpra os requisitos, ou testes. O mesmo para começar a procurar o templo. Naturalmente o fórum não precisa de entrar nas cidades para efetuar certos procedimentos, mas fica como dica.

5Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 1:05 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

luthien escreveu:Vero, bacana a iniciativa, mas tenho umas dúvidas que podem te ajudar a escrever a sua história.

1) Todos os continentes receberam essa informação do professor carvalho? Note que nem todos os continentes conhecem o professor carvalho. Seria interessante dizer que esse comunicado será emitido por todos os professores, se essa quest for global.

2) Como os continentes não são ligados - ou seja, tem de pagar para mudar de continente - uma boa ideia é criar pistas distintas explorando lugares, pokémons e suas habilidades, de modo que tudo esteja conectado ao templo. Por exemplo o Muna que é um pokémon psíquico exclusivo de Unova e sua habilidade com sonhos, entre outros pequenos detalhes.

3) Se pretende escolher um dos jogadores como criança especial, faça uma boa pesquisa sobre os antecedentes do jogador, afim de evitar possíveis problemas por qualquer irregularidade cometida anteriormente. Neste caso o ideal é que não seja um jogador, mas caso queira dar esse presente aos jogadores, aconselho que seja um jogador que esteja na busca pelo templo, e que aja uma competição - sem que os jogadores saibam - tipo quantidade de provas que passou, pontuar as provas, etc.

4) O ideal é que cada cidade tenha pelo menos uma prova ou pista a fim de ligar todo o mundo ao templo, dessa forma qualquer jogador em qualquer lugar poderia acessar o templo, desde que cumpra os requisitos, ou testes. O mesmo para começar a procurar o templo. Naturalmente o fórum não precisa de entrar nas cidades para efetuar certos procedimentos, mas fica como dica.

1.Sim, todos os continentes, a progamação vai ser interrompida em todos ao mesmo tempo, e vai ser uma quest global.

2.A primeira pista vai ser dada depois da introdução, na segunda coletiva, ela estará dizendo que provavelmente haverá movimento estranho onde as pistas estão, a partir daí as pistas serão unicas.

3. Não vou escolher nenhuma, por enquanto, seria injusto, mas se um teste de narrador ocorrer, vou dar uma pequena vantagem a um seleto grupo, mas se por acaso demorar muito, eu crio um Nps para acelerar as coisas.

4. Para chegar ao templo, vai ter provas de lógica e vários boss, um para cada pista e mais um para o ovo que é o grande premio(um ovo de Celebi).

6Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 1:40 pm

luthien

luthien

Coordenador

Outro detalhe que seria bem interessante, não sei exatamente como terminou essa aventura da bola GS no anime/mangá, mas se ela não terminou o ideal seria invés de alegar que a bola é falsa fazer um anuncio global com a abertura da mesma sendo que dentro dela há um mapa.

Digo isso porque descobrir que a bola GS é falsa me deu um aperto no coração, pelo menos eu ainda espero ver algo bem legal saindo de dentro dela.

A proposito, caso precise ou deseje ajuda, estou a disposição.

7Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 2:05 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Ela foi jogada de lado, foi dada a um cara para ser esquecida, ela não era falsa, mais quero usar essa hístoria para a saga, ela ia ser aberta, mas desistiram de fazer os episodios, se quiser pode me ajudar sim, eu não faço a minima ideia de onde ficarão as pistas, mas elas tem que ter uma ordem aleatoria e espalhada, se quiser começar por aí ajudaria muito.

8Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 2:10 pm

luthien

luthien

Coordenador

Vou pensar em algumas pistas sim.

Que pena que a bola GS foi esquecida, seria bem bacana ver o que tem dentro, ainda mais que estou revendo os episódios velhos e doida para que chegue essa parte.

9Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 3:51 pm

luthien

luthien

Coordenador

Uma ideia que me ocorreu é que segundo a wikipedia - pesquisa Kanto -

"A Floresta de Viridian, tem uma lenda que diz que o lendário Celebi vive nesta floresta sagrada."

Então seria interessante começar a trabalhar algo do tipo, quero dizer usar informações que os jogadores podem encontrar, desde que comecem a pesquisar um pouco, o que indica a dedicação dos jogadores a aventura.
Como naturalmente o Celebi não vai estar na Floresta de Viridian, mas podemos deixar uma pista lá.

Outro detalhe interessante é que nas primeiras versões do jogo quando Giovanni era o líder do ginásio de Viridian o laboratório da equipe Rocket estava na cidade. Mais tarde depois de ser vencido ele decide abandonar a equipe rocket e se tornar um pesquisador pokémon.

Poderíamos usar isso, e colocar a equipe rocket e o próprio Giovanni como um boss de fase.

Estou postando isso aqui para saber se é do seu interesse para que eu possa começar a refinar a ideia.

10Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 4:09 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

É realmente uma boa ideia uma pista nessa floresta, mas acho que Giovanni deveria ser o Boss principal, poderiamos colocar que ele achou as pistas e seguiu ao templo, mas ainda tee que batalhar com o vencedor.

11Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 4:53 pm

luthien

luthien

Coordenador


Postando uma ideia que me veio a cabeça, caso esteja contra sua ideia original, avise por favor


Pistas e Provações
Cidade de Viridiana – Floresta de Viridiana
Supostamente uma lenda sobre a sagrada floresta de Viridian fala sobre o lendário Pokémon Celebi.
Supostamente Giovanni da equipe Rocket se tornou um pesquisador Pokémon.
Juntando essas duas idéias, formamos uma Pista.

Refinamento da Pista – História

Noite do dia XX, cidade de Viridiana.
Anuncio extraordinário do jornal local: Invasão noturna ao Ginásio da cidade, nada foi roubado, a polícia procura pistas sobre o possível invasor e suas reais intenções uma vez que nada foi roubado.
Ainda segundo a polícia e o atual líder de ginásio o que mais chama a atenção sobre esse caso é que o fato que as pegadas de terra seguem para uma das áreas internas do ginásio conhecido apenas pelo próprio líder.

Observações importantes:
Como a própria biografia de Giovanni diz: ninguém sabe exatamente onde o líder do ginásio estaria atualmente, exceto a própria equipe Rocket. Giovanni como líder do ginásio de Viridian pode entrar e sair quando bem entender do lugar e conhece todos os segredos de lá, inclusive como passar sem ser visto.
Caso algum dos jogadores deseje investigar mais a fundo eles podem encontrar nas amostras da terra deixada pelo invasor algumas propriedades exclusivas encontradas apenas na floresta de Viridian. Um Pokémon farejador pode guiar os interessados em descobrir tais evidências desde que ele tenha certo nível.

Nível 30 – metade do nível dos pokémons de Giovanni – O Pokémon consegui seguir até a entrada da floresta de viridian.
Nível 60 – nível dos pokémons de Giovanni – O Pokémon consegui seguir até uma parte mais inexplorada da floresta, a parte digamos que sagrada, onde as pistas começam.
Nível 90 – metade do nível dos pokémons de Giovanni, para cima – O Pokémon consegue seguir até a entrada de uma caverna onde se encontra a atual base da equipe Rocket.

O novo quartel general da Equipe Rocket

Segundo pesquisas da Wikipedia – pesquisa Celebi(Pokémon) – há uma lenda de que Arceus fez uma pedra de poder infinito e a jogou sobre a Terra. Quando a pedra caiu sobre a Terra fez com que brotasse uma planta e dessa planta nasceu Celebi.
O ideal é que essa planta fosse comum, mas gigante, afinal ela nasceu de um poder infinito, isso pode ser uma flor, uma árvore – o que não é aconselhável, pois isso aparece em um filme da franquia -, qualquer outro elemento da natureza do próprio Celebi, ou seja, qualquer tipo de planta.
Quando Giovanni começou suas pesquisas após sair do ginásio de Viridian ele encontrou esse lugar sagrado e começou a fazer pesquisas nele a fim de encontrar a fonte de todo aquele poder. Assim ele começou a recrutar novos membros para uma nova equipe Rocket – isso me baseando no contexto da franquia original.

12Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Seg Out 01, 2012 5:21 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Estou impressionado, mas os lvls são muito altos e isso daria uma saga por si só já, crie um tópico para desenvolver ela, seria tipo um prologo da saga da pokébola GS, e cairia muito bem, ficaria legal, e eu nem sabia dessa lenda, você deveria se esforçar para ter ideia mais vezes.

13Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Dom Out 07, 2012 10:36 am

luthien

luthien

Coordenador

Uma nova ideia para pista - usarei esse tópico aqui para debate de pistas para ficar mais organizado.

Você tinha comentado no chat a uns dias sobre sociedades/comunidades de pokémons.
Podemos usar isso no plot se você desejar.
Outra coisa que eu estava pensando era usar os lendários de outros continentes para criar lendas, tipo o suicune se encontrar com o celebi durante uma "viagem" do pokémon do tempo por Johto.

14Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Dom Out 07, 2012 11:24 am



Vero Vento

Treinador Pokemon

E se o templo do escondido fosse na verdade uma sociedade secreta dos pokemons, tipo PMD e se ele mudasse de local quanto só mundo Pokémon toda a semana, com 5 locais distintos entre os continentes?
Isso daria um objetivo para todas as equipes vilãs de tentar colonizar ele, pois com ele seria possível atacar todos os continentes ao mesmo tempo, e então esse mundo paralelo seria infestado de agentes do mal, e como os pokemons de lá não sabem quem é legal e ruim vão tratar todos igualmente, imagine as lutas e as batalhas, e talvez até de para colocar ele como o continente Pokémon, um sexto criado para esse rpg

15Saga da pokebola GS Empty Re: Saga da pokebola GS Dom Out 07, 2012 11:37 am

luthien

luthien

Coordenador

Vou refinar a ideia do templo e das passagens essa semana.
Estava pensando em fazer algo bem interessante, com elementos dos pokémons, mudança de milênio, esse tipo de coisa que envolva o tempo.

Uma ideia para o nome do templo poderia ser:
[list]
[*] Templo do Tempo - não sou muito fã, mas não deixa de ser uma ideia.
[*] Utopia de Chronos - deus grego do tempo e não tem nada haver com pokémon, mas podemos usar o alfabeto unown para resolver essa questão.
Ainda segundo a mitologia era um deus carrasco que poderia ser perfeitamente bem o homem malvado da nossa lenda, ou até mesmo usar o nome como uma referencia as maldades dos homens. Isso faz lembrar um pouco o líder dos Galatic e sua loucura utopica de contruir um novo mundo só para ele.
[*] Outras possibilidades



Conteúdo patrocinado



Mestre Pokemon


Olá , bem vindo ao Pokemon RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
    
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 


©1999 - 2012 Pokemon™ - Pertence a Takeshi Shudo. Todos os direitos reservados®
2012 - 2013 © Pokemon RPG Akatsuki - O Melhor de Pokemon RPG do Brasil™ - Todos os direitos reservados ®