Pokemon RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
       
   
   





Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

 
Carregando avatar...

Mensagens: 0



Staff
Administradores
Game Master



 
     
       
 
Treinador da
Semana



Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Treinador do Semana.
 
     

Últimos assuntos

» Laboratorio Professor Oak
por joapidex Qui Abr 10, 2014 5:37 pm

» Lista das Rotas de Kanto.
por Ernandes F.A Sex Jun 28, 2013 11:21 pm

» Pokémon: As aventuras de Tomy
por Zoro-Kun' Dom Mar 24, 2013 6:52 pm

» Passagens
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:55 pm

» 1 - Ginásio de Pewter
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:53 pm

» Lista de Lendários/Raros/Fosseis
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:45 pm

» Ficha Yamero 1.0
por Zoro-Kun' Sex Dez 14, 2012 5:12 pm

» Situação!
por Zoro-Kun' Qui Dez 13, 2012 6:05 pm

» [Parceria] One Piece RPG
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 7:23 pm

» Pokémon Golds: TMSN
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 9:27 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Empty Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Dom Set 16, 2012 1:42 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 2: Os ventos do destino sopram.

Sai do laboratório faz meia hora, sinto uma alegria crescente tomar conta de mim, Rian, eu e Yan brincamos muito e como resultado Rian logo se cansou e agora está dormindo em meus ombros, e tenho que comentar, Rian é pesadinho, Yan e eu continuamos caminhando, ele fez uma pesquisa completa nos seus livros sobre Rian, eu tenho a Pokedex, mas ele conseguiu juntar mais informação ainda, o mundo a minha volta é colorido, mas agora que percerbi que não prestei muita atenção nele, paro para observa-lo, Yan segue mais dois passos, mas logo para tambêm, eu não ligo, o que eu vejo é maravilhoso, porque o que eu vejo é minha liberdade e meu futuro...



Convidad


Capitulo 2: Continuação...
A jornada estava lançada, onde se encontrava em um caminho ladrilhado Yan e Tomy, pessoas na qual buscava algum incentivo no mundo Pokémon. Naquele mesmo dia, onde o futuro da liberdade se lançou e o mesmo os jovens começavam a analisa a estrutura voraz da floresta, na qual só um caminho reto era seu guia, movimentação entre arbustos e arvores se tornaram ouvintes. Certo momento onde uma chacoalhada entre os arbustos poderia certamente chama a atenção dois dos viajantes, na qual ali Yan estava curioso, e o mesmo Rian que estava sobre a cabeça de Tomy estava se estranhado, podendo percebe algum acontecimento sobre a movimentação ao arbusto a 3 metros deles, o mesmo ali a reação deles eram apenas a observação claramente, na qual o que faria aparte de uma curiosidade grande! O que, e qual reação seria executada aparte dali!?



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 2: Os ventos do destino sopram

Sinto Rian se mexer em minha cabeça, seus ouvidos devem ser aguçados, e logo ele estava patrulhando a area em busca do motivo do movimento em seu posto elevado, o sol brilhava e a temperatura estava amena, e por mim eu talvez até deixasse o que movimentou o arbusto para lá, mas tenho dois colegas que so sabem questionar:

- Tomy, o que está lá? Eu vou ver.

Yan correu em direção ao arbusto, e eu como responsavel segui ele, quando dei 3 passos tive que parar, eu vi que Rian estava se esforçando para não cair, então coloquei ele em meus braços e corri mais rápido ainda em direção a Yan e o estranho arbusto, e quando eu me dei conta do que poderia ter movimentado o arbusto, meu coração se enche de emoção...



Convidad


Capítulo 2: Teias pegajosas

A emoção foi grande, e nisso uma teia foi atirada sobre a cara do Tomy, seria um lagarto que saiu dos arbustos bastante confusos e comedo. O mesmo a pokedex que estava se remexendo ao bolso dele, e nisso a pokedex dizia:

- Caterpie... Pokémon em forma de lagarto, quando fica muito nervoso atira teias sobre o inimigo.

Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Caterpie

Yan estava sem reação, faltando poucos fôlegos ao ver seu contato direito com um Pokémon selvagem. E ali Tomy tentava se desgruda da teia que estava no seu rosto, na qual Rain não estava contente com o ataque despercebido. O mesmo, Rain saiu sobre o colo e assim ficaram se encarando, Cartepie e Rain... O que seria dali para frente!



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 2: Os ventos do destino sopram (teias pegajosas na minha cara).

Toda a emoção é diminuida, mais não se esvai completamente, sei que a situação está tensa, Rian simplesmente não gostou de Cartepie e uma batalha é iminente, tenho que tirar a teia da minha cara, senão Rian provavelmente perderá, então eu falo:

- Yan, dá uma ajuda aqui, presciso tirar isso.

Yan corre até mim, com ele eu tiro rapidamente aquilo da minha cara, Cartepie provavelmente não será muito dificil, sem aquela teia para atrapalhar a situação ficou mais facil, primeiro tinha que começar com vantagem, eu sabia pouco sobre os Eevees, mas eu sabia que Rian tinha 3 golpes, 1 deles é inutil nessa situação, então peço para ele:

- Rian, use Tail Whip para diminuir a defesa dele e tente desviar do ataque dele, se ocorrer a chance use seu Tackle para lhe causar mais alguns danos.

Yan tinha pego seu bloco de notas, ele não ia deixar nada passar despercebido e ia me jugar no fim, então eu olho em volta a procura de algo que me ajude nessa batalha...



Última edição por Vero Vento em Dom Set 16, 2012 3:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português)



Convidad


Capitulo 2: O Começo de uma batalha sem fim!

A emoção estava meio tensa, mas logo o jogo ia vira, com tudo podendo ver que Rain ia com tudo sobre caterpie, na qual Yan já estava observando a batalha atentamente.

Defesa:
O mesmo a reação de Caterpie foi sabia, e ali usou sua String Shot sobre um galho a cima da arvore, nisso ele tenta subir tentando escapar do tackle.

Contra Ataque:
O mesmo caterpia estava só começando, e nisso tento usa a String Shot para prende o Eevee, nisso ele tenta usa o tackle direto.

Estava só começando o que se chamava a batalha ‘’tensa’’, mostrando o valor de um Caterpie que mostrava bravura diante de uma floresta na qual surpresas aguardariam.


Rota 1 - Os ventos do destino sopram. 010
Caterpie
Tipo: Bug
Hp: 50/50%
Ataack´s: Tackle
Defense: String Shot



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 2: Os ventos do destino sopram.

Eu, posso sentir a decepção de Yan crescendo, fiquei em uma posição dificil, Rian está grudado, e Cartepie pode causar grandes danos a Rian e nesse momento de dificuldade, sem pensar direito eu falo:

- Rian, tente torcer essa teia com seu corpo e formar uma corda grudenta.

Eu, como não tinha nenhuma outra ideia melhor e fiquei espantado pela minha resposta continuo a pensar, percebo que Yan ficou confuso com a estrategia e que eu ainda tenho mais coisas a dizer:

- Rian, depois de formar a corda tente embolar Cartepie nela, quando ele tentar lhe atacar desvie para o lado e se tudo der certo vocês vão estar igualmente presos, depois de prender ele seus dentes para cortar a corda e se tudo continuar correndo bem use Tackle nele.

Logo depois de falar percebo o qual boba foi a estrategia e quantas falhas ela tem, mas mesmo assim confio que Rian vai conseguir ser rápido o suficiente para vencer...



Convidad


Ali mesmo o Tackle afetou o caterpie, na qual se enrolou sobre caterpie e suas escamas, podendo não se movimentar tão bem, enquanto o Tackle de Rain era correspondido direto nele, nisso Fo o suficiente para abater o Caterpie. E assim Yan observou claramente, e exclamou um sorriso... O mesmo estaria a espera da reação do companheiro, o Tomy.

Rota 1 - Os ventos do destino sopram. 010
Caterpie
Tipo: Bug
Hp: 50/00%
Defense: - 1


Rota 1 - Os ventos do destino sopram. 133
Eevee
Tipo: Normal
Hp: 50/50%
Ataack: Tackle



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 2: Os ventos do destino sopram.

Rian tinha se saido super bem, eu corri de felicidade e o girei no ar e o melhor de tudo na batalha foi queRian estava intacto, percebi o quanto Rian era forte naquele exato instante, abracei Ray, mas o mais importante, eu não sei porque eu fiz aquilo, mas eu fiz, eu peguei uma pokebola na minha mochila, Cartepie tinha que ser um dos meus acompanhantes na minha jornada:

- Obrigado Rian, você deu o melhor de si e conseguiu.

- Parabêns Tomy, você vai capturar Cartepie?

Acenei que sim com a cabeça, peguei Cartepie nos braços e trisquei a pokebola em sua cabeça e ela começou a se mexer em minha mão...

10Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Empty Re: Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Seg Set 17, 2012 9:56 am



Convidad


Os mesmos que conseguiram sua 1 vitória sobre a rota, na qual iria se desenvolve mas ainda nas batalhas a seguir por ali. Assim como um barulho feroz foi o suficiente, a batalha que chamou atenção de uma manada de Caterpie, que estavam em fúria por estarem em seu tão território. O mesmo a manada atirou as teias de aranha sobre eles, a reação dos dois foi sábia... Era... CORRE!

E assim lá se foi os nossos viajantes indo rumo a aventura, na qual escapando da manada de Caterpie.

11Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Empty Re: Rota 1 - Os ventos do destino sopram. Seg Set 17, 2012 9:57 am



Convidad


Rota Concluida!

Bonus adquiridos: +5 Lvl de Treiner.. +5 de Lvl Full de Eevee.

Pokémon Capturado: Caterpie.



Conteúdo patrocinado



Mestre Pokemon


Olá , bem vindo ao Pokemon RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
    
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rota 22 - Tempo para novos amigos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 


©1999 - 2012 Pokemon™ - Pertence a Takeshi Shudo. Todos os direitos reservados®
2012 - 2013 © Pokemon RPG Akatsuki - O Melhor de Pokemon RPG do Brasil™ - Todos os direitos reservados ®