Pokemon RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
       
   
   





Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

 
Carregando avatar...

Mensagens: 0



Staff
Administradores
Game Master



 
     
       
 
Treinador da
Semana



Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Treinador do Semana.
 
     

Últimos assuntos

» Laboratorio Professor Oak
por joapidex Qui Abr 10, 2014 5:37 pm

» Lista das Rotas de Kanto.
por Ernandes F.A Sex Jun 28, 2013 11:21 pm

» Pokémon: As aventuras de Tomy
por Zoro-Kun' Dom Mar 24, 2013 6:52 pm

» Passagens
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:55 pm

» 1 - Ginásio de Pewter
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:53 pm

» Lista de Lendários/Raros/Fosseis
por igorv Sex Jan 25, 2013 9:45 pm

» Ficha Yamero 1.0
por Zoro-Kun' Sex Dez 14, 2012 5:12 pm

» Situação!
por Zoro-Kun' Qui Dez 13, 2012 6:05 pm

» [Parceria] One Piece RPG
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 7:23 pm

» Pokémon Golds: TMSN
por Zoro-Kun' Ter Dez 04, 2012 9:27 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 12:34 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 3 - Tempo para novos amigos.
Chego a rota 22, Yan dessa vez está fascinado com Lenny(meu Cartepie), tem pesquisado muito, passamos a noite no centro pokémon, lá conheci mais ainda Lenny, ele e Rian tem uma pequena rivalidade, mas com o passar do tempo sei que as coisas vão se resolver, Lenny e Rian estão bricando agora mesmo, enquanto Yan está os observando, estou com vontade de treinar eles, não quero fugir como fugi da horda de Cartepies na rota 1, Lenny gostou de mim, mas sempre que ele gosta de alguem ele solta uma teia grudenta na cara da pessoa então não sei se ele gostar de mim é coisa boa, hoje ele já soltou uma teia no Yan no café-da-manhã e ele ainda a guardou como recordação, infelizmente até agora Rian está intacto, ainda não levou teiada, já estamos aqui faz uma hora e nenhum pokémon foi encontrado, mas o que eu realmente queria encontrar é uma chance de batalhar em dupla com ambos ao mesmo tempo, quem sabe uma dupla de pokémons ou um treinador com dois pokémons?

Off:Na minha ficha está Lenny com lv 10 e Rain com lv 5, não devia ser Rian com lv 10 e Lenny com lv 5?



Última edição por Vero Vento em Ter Set 18, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Off)

2Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 3:06 pm



Convidad


Capítulo 3: A aparição de um treinador na Rota 22.

Momentos emocionantes, e caminhos completados... Lembranças lembradas de uma aventura da rota 1, o mesmo Yan e Tomy estava já na Rota 22, mesmo Rian não podendo se acostuma com Caterpie tendo uma rivalidade normal. Naquele belo dia, o sol ainda se mantendo à tarde, escondida sobre as nuvens, bateu uma sombra boa que era de aproveito para um bom e belo treino e o mesmo os dois não podendo se entende poderia mostra um trabalho em equipe, mesmo o que vier a aparece na rota pela caminhada sem pausa, Tomy estava já querendo treina os dois na possibilidade de uma evolução notável, porém, os dois tinham uma rivalidade quase notável para Yan que observou claramente. O mesmo dia um treinador que estava caminhando, observou Tomy e Yan, e pode observa que ali entre ambos havia um treinador novato, ele deu uma risada leve e olhou sobre os dois, na qual mostrou uma expressão de sarcasmo, na qual ali tentava desafia todos os treinadores que passavam por ali tenta o objetivo de mostra o que era, mas forte dali pela rota. O mesmo se aproximou dos dois.. Na qual a reação era inesperada depois do que iria acontecer.

3Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 3:29 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 3: Tempo para novos amigos

Lá estava eu calmamente andando pela rota com um novo amigo quando aquele garoto chegou, sabe-se lá como, mas a simples presença dele fez o mundo ficar mais cinza e chato, eu nem prescisava conversar com ele para saber como ele era, isso é tipo um dom que eu tenho, só sei que senti aquilo e não era bom, eu tinha uma mã impressão dele, Rian e Lenny pararam de brincar, até o sorriso inocente de Yan diminuiu, o garoto chamou a minha atenção e se tornou inevitavel, eu tive que perguntar quem ele era e aprovetei e perguntei se ele queria uma batalha:

- Oi, qual é o seu nome, você quer batalhar?

- Oi, você é um treinador, que pokémons você tem?

Yan denovo mostrava uma curiosidade gigante, nem perguntou o nome do garoto, parecia nem notar o sorrisinho sinico dele, ou era um ator muito bom, mas se eu tivesse que apostar diria que ele nem deve ter olhado direito para o garoto, bom só sei que dificilmente seriamos amigos quando ouvi a resposta dele:

4Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 4:18 pm



Convidad


Capítulo 3: Que comece o Espetáculo!

O mesmo, Yan e Tomy estavam frustrados ali e não estavam pouco contentes com a aparição renomada de um treinador, que por cima olhou claramente aos dois, na qual um não estava prestando atenção sobre ele. Pouco logo após um desafio lançado contra o treinador, ele logo se dirigiu suas palavras ao Tomy:

- Caso não queira saber, eu me chamo Jhonny. – Diz Jhonny

Assim e ele logo presumiu um movimento sobre sua bolsa esquerda, e retirava ali 2 pokébolas, ele mesmo olhou aos dois e deu uma risada leve, e logo depois disse:

- Acho que não tenho escolha, e um bom momento para treinar. – Diz Jhonny

Assim ele o lançou as 2 Pokébolas ao chão, o mesmo um vermelho clareou com a pokébola que se abriu, dando um feixe de luz vermelho na qual se formou aos poucos a estrutura física do Pokémon sobre o solo, o mesmo a curiosidade foi grande aos dois, e mesmo ele disse:

- Saia meu Squirtle é Rattata! – Diz Jhonny

Rota 22 - Tempo para novos amigos. Squirtle

Rota 22 - Tempo para novos amigos. Rattata

O mesmo eles ficaram ali observando a ação do Treinador Jhonny, na qual finalizou o movimento, e assim estavam em campo o Rattata e o Squirtle, na qual Yan fico até mesmo impressionado na desenvoltura dos 2 Pokémons, e ali Rattata estava agitado:

- Ratta-ta... Taa.. – Exclama Rattata

Ambos Rian e Lunny se olharam, e assim ficaram num momento de olhares o mesmo eles podia ver o quanto valia a empolgação, e a valorização do seu treinador Tomy na qual esperava o melhor deles.

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 007
Tipo: Water
Level: 8
Hp: 80/80%
Attack´s: Tackle, Tail Whip é Bubble

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 019
Tipo: Normal
Level: 8
Hp: 80/80%
Attack´s: Tackle, Tail Whip, Quick Attack e Focus Energy

5Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 6:01 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 3:Tempo para novos amigos(inimigos)
Jhonny foi muito aspero, se sentiu muito ofendido, as palavras dele foram inesperadas, mas eu que lancei o desafio e agora vou ter que ir com ele até o fim, olhei para Rian e Lenny, ambos já estavam se concentrando para a batalha, analisando os pokémons dele, ambos são mais fortes que Lenny, mas ao mesmo tempo mais fracos que Rian, então acho melhor eu começar enfraquecendo Squirtle, e tenho ótimos pokémons para fazer isso, mas antes tenho que me apresentar:

- Caso não queira saber tambêm, eu me chamo Tomy, e meus pokémons são, Rian o Eevee e Lenny o Cartepie, então acho que podemos começar né?

Aquela foi uma pergunta retorica, eu já estava montando a minha estrategia, Eevee aprendeu o golpe Sand-attack depois de sua ultima batalha e esse golpe vai ser de vital importancia para a batalha, e Yan, já pegou seu bloquinho para anotar toda a batalha.

-Então vai ser uma batalha 2x2, Rian use Sand-attack em Squrtle e Lenny use String Shot em Ratatta para diminuir a velocidade dele.

A batalha começou, eu espero ganhar ela, mas acho que ela não vai ser nem um pouco facil comparada a Rian vs Lenny, mas isso só o tempo dirá...



Última edição por Vero Vento em Ter Set 18, 2012 6:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro nos codigos)

6Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 7:11 pm



Convidad


Jhonny estava um tanto empolgado, na qual o movimento era dado na qual os dois vinham com uam combinação boa, e logo ele levantava as mão direita ao alto e assim dizia:

- Squirtle quando ele vier usando o Sand Attack, use seu tail Whip para rebater essa areia.

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 9k=

E logo olhou para Rattata e ordenou:

- Rattata, use seu Tail Whip para rebater essas teias.

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 9k=

Logo depois de todo movimento, ele fixo o olha sobre os dois, e nisso só iria começa a batalha com ele falando:

- Vamos começa agora...Rattata use o Focus Energy sobre Caterpie de presente, tentando manda-lo para longe... E Squirtle, use seu Tackle sobre o Eevee.


Logo o Yan obsevou atentamente aos ataques realizados na qual se impressionou, e esperou a reação do colega.


Rota 22 - Tempo para novos amigos. 007
Tipo: Water
Level: 8
Hp: 80/80%
Attack´s: Tackle, Tail Whip é Bubble

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 019
Tipo: Normal
Level: 8
Hp: 80/80%
Attack´s: Tackle, Tail Whip, Quick Attack e Focus Energy
[/i]

Vs..

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 133
Tipo: Normal
Level: 10
Hp: 100/100%
Attack´s: Helping - Hand, Tackle, Tail Whip, Sand Attack e Growl

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 010
Tipo: Bug
Level: 5
Hp: 50/50%
Ataack´s: String Shot e Tackle.

7Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 8:10 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Capitulo 3:Tempo para novos amigos.
Hum...A batalha estava indo para um rumo interessante, tenho que me defender, mas como?Tenho que priorizar Lenny, mas Focus Energy não vai causar nenhum dano nele, mas mesmo assim, prevenir nunca é ruim, então é melhor ele usar o String Shot em Rattata para termos melhores condições de defesa , quanto a Rian, ele pode simplesmente desviar de Squirtle , Yan estava rabiscando qualquer coisa em seu caderninho de notas, enquanto só de olhar para Lenny deu para perceber que ele estava um pouco nervoso:

- Rian, de uma evasiva, enquanto você Lenny controle-se e fique calmo e use seu String Shot, vamos vencer,só mais uma coisa na proxima rodada temos de tomar todas as precauções possiveis para que Rattata não de nenhum critico.

Eu fiquei nervoso, não era a primeira vez que eu confiava e acreditava que Rian conseguiria desviar, mas dessa vez ele não prescisa ser tão rápido, mas de algum modo esse pensamento logico não me tranquilizou...



Última edição por Vero Vento em Ter Set 18, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)

8Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Ter Set 18, 2012 9:01 pm



Convidad


A batalha estava em outro grau de nível, tanto como a empolgação de ambos treinadores era grande, notava-se que Tomy buscava prova uma vitoria, tanto como Jhonny or outro lado buscava reconhecimento, E a batalha constitui, feroz, emocionante, digamos que era a sua 1 batalha ali, onde Jhonny não deixava um erro passa a limpo sobre a batalha, na qual as condições estariam decididas com aquele Tackle executado, na qual puxou todo seu corpo contra ele, mas na qual Tomy ordenou sabiamente que Eevee desvia-se do tackle, fazendo com que ele o passa-se diretamente. E ali Rattata só aumentava o ataque com seu Focus Energy, na qual estava envolvido por uma teia grudenta de Caterpie, na qual a batalha trazia mas emoções.

Hps... Pokemon´s

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 007
Tipo: Water
Level: 8
Hp: 80/80%
Attack´s: Tackle, Tail Whip é Bubble

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 019
Tipo: Normal
Level: 8
Hp: 80/80%
Attack´s: Tackle, Tail Whip, Quick Attack e Focus Energy (1x)
[/i]

Vs..

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 133
Tipo: Normal
Level: 10
Hp: 100/100%
Attack´s: Helping - Hand, Tackle, Tail Whip, Sand Attack e Growl

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 010
Tipo: Bug
Level: 5
Hp: 50/50%
Ataack´s: String Shot e Tackle.

9Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Dom Set 23, 2012 4:49 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

Eu tenho a chance de fazer um belo estrago agora e não vou desperdiçar ela, mas também tenho que tomar algumas precauções então o melhor e usar a velocidade de Eevee como base, então quando eu vou falar Yan diz:

-Cuidado Tomy, esse Squirtle também não vai ser fácil de se derrotar.

É como se ele lesse meus pensamentos, e era totalmente verdade o que ele diz, a minha estratégia deixaria Squirtle livre para atacar Rian ou Lenny, mas ainda era mais sensato usar a estrategia que eu pensei então eu disse baixinho só para os dois:

- Obrigado pessoal, agora escutem bem, Rian use Sand Attack em Rattata, depois disso quero que você Lenny use seu Tackle em Rattata também, e Rian essa é sua deixa para usar Tail Whip em Rattata e depois do Tail Whip Lenny você vai finalizar com outro String Shot em Rattata, deixe ele bem embolado, ok?

Ambos afirmam com a cabeça e me encho de esperença e grito bem alto para Jhonny ouvir:

- Então vamos detonar pessoal.

E eu fiquei olhando meus pokémons atacarem...

10Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Dom Out 07, 2012 9:29 am

luthien

luthien

Coordenador


Desculpe a demora tive alguns probleminhas aqui em casa, assumindo a pedido da Alice


Os dois pokémons ouviam atentamente as instruções do treinador, ele já estava ciente que Squirtle poderia atacar livremente se colocasse seu plano em prática, mas era sua chance de causar um bom estrago antes que o pior acontecesse.

Assim que liberou seus pokémons eles começaram a colocar o plano em ação. Com Lenny em suas costas o pokémon raposa começou seu ataque, o sand attack que atingiu em cheio o pokémon rato que não esperava que ambos os pokémons viessem juntos contra ele reduziu sua precisão o suficiente para que ele levasse o golpe certeiro do pokémon larva.

Mas o ataque não parou por ai, logo Rian continuou com o tail whip, mas fora atingido pelo ataque do pokémon tartaruga, bubble que lhe causou algum dano, o que salvou o pokémon rato de ter sua velocidade reduzida, quando Lenny ia atacar o pokémon rato já estava longe graças ao seu ataque de velocidade.

- Sabe garoto você até que é esperto, mas ainda falta muito para conseguir chegar ao nosso nível, precisa treinar mais sua larvinha. - disse Jhonny apenas para irritar seu oponente.

Aquela havia sido a rodada inicial de golpes certeiros, rian e rattata haviam sido atingidos.


Situação de batalha

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 007

Lvl - 08
HP - 88/88
Status - normal
move - Tackle, Tail Whip e Bubble
Rota 22 - Tempo para novos amigos. 019

lvl - 08
HP - 83/88
Status - precisão -1 / taxa de crítico +2
move - Tackle, Tail Whip, Quick Attack e Focus Energy

Oponentes

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 133

lvl - 10
HP - 112/120
Status - normal
move - Helping - Hand, Tackle, Tail Whip, Sand Attack e Growl

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 010

lvl - 05
HP - 55/55
Status - normal
move - String Shot e Tackle.

11Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Seg Out 08, 2012 4:21 pm



Vero Vento

Treinador Pokemon

A batalha começava, eu e meus pokémons estamos
firmes nela, mas infelizmente Rian foi acertado, o jeito é continuar atacando
até levar aquele Rattata a nocaute, mas antes tinha que continuar com as
precauções, então Lenny ficará na defesa e Rian que é mais forte atacará,
prescisarei de toda a força de ambos para poder vencer nessa batalha.


- Vamos lá pessoal, Lenny use seu String Shot em Squirtle, e Rian
use seu Tackle em Rattata, tente mandar ele para bem longe, e depois disso use
Helping-Hand para Lenny ficar mais forte, e por fim Lenny use um String Shot em
Rattata, Rian quero que você de o máximo de si é ataque bem rápido tudo bem? Ah
e não se esqueça Lenny de desviar dos possíveis ataques.


Parecia que seria preciso muita força de vontade, mas isso eu tinha
de sobre, Yan estava lá anotando tudo, e analisando, será que ele poderia me
ajudar a vencer essa batalha se eu pedisse? E a pergunta fica em minha cabeça
enquanto a rodada se desenrola...

12Rota 22 - Tempo para novos amigos. Empty Re: Rota 22 - Tempo para novos amigos. Seg Out 08, 2012 7:00 pm

luthien

luthien

Coordenador

A batalha estava começando a ficar cada vez mais interessante, pelo menos para Jhonny que observava o treinador atentamente em suas ordens e movimentos.

- Você parece ter começado a entender como funcionam as coisas. - Ele disse lançando um sorriso torto e finalmente dando ordens aos seus pokémons. - Squirtle desvie daquela larva usando tail whip mais uma vez. Depois faça de tudo para impedir aquele help hand. Rattata use o focus energy mais uma vez e depois quick attack naquela larva.

Aquele round deu inicio a uma série de movimentos ainda mais impressionantes, um corre corre turbulento, por muito pouco squirtle não fora atingido pelas teias de leeny e já o rattata parecia estar com sérios problemas. Tentou executar o focus energy pela terceira vez, mas acabou por ser atingido diretamente pelo tackle de Rian que o impediu de executar suas ordens e ainda o fez cair para trás, o que deu tempo para que os dois pokémons oponentes juntassem suas forças e o prendessem na teia, infelizmente rian não conseguiu desviar do ataque da tartaruga que diferente do movimento anterior de bolhas atacou com toda sua força em um poderoso tackle.


Situação de batalha

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 007

Lvl - 08
HP - 88/88
Status - normal
move - Tackle, Tail Whip e Bubble
Rota 22 - Tempo para novos amigos. 019

lvl - 08
HP - 63/88
Status - precisão -2 / taxa de crítico +2 / preso pela teia, não poderá se mover no próximo turno
move - Tackle, Tail Whip, Quick Attack e Focus Energy

Oponentes

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 133

lvl - 10
HP - 104/120
Status - normal
move - Helping - Hand, Tackle, Tail Whip, Sand Attack e Growl

Rota 22 - Tempo para novos amigos. 010

lvl - 05
HP - 55/55
Status - normal
move - String Shot e Tackle.



Conteúdo patrocinado



Mestre Pokemon


Olá , bem vindo ao Pokemon RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
    
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 


©1999 - 2012 Pokemon™ - Pertence a Takeshi Shudo. Todos os direitos reservados®
2012 - 2013 © Pokemon RPG Akatsuki - O Melhor de Pokemon RPG do Brasil™ - Todos os direitos reservados ®